Alvaro Marzullo Bonnefont ingressa na GF FGS como Managing Director para o Brasil

6/2/23 - 3:22 AM (Japan Time)

Alvaro Marzullo Bonnefont será responsável pelo desenvolvimento e operações no Brasil, tanto para as plantas de produção quanto para as operações comerciais, em Cajamar, Recife, e São Paulo.

A GF FGS, líder no fornecimento de soluções para o transporte seguro e sustentável de fluidos e subsidiária da GF Piping Systems, anuncia que Alvaro Marzullo Bonnefont ingressa como novo Managing Director para o Brasil.

Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Mackenzie e Master of Business Administration - MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Alvaro Bonnefont tem mais de 25 anos de experiência na gestão de empresas multinacionais com foco no crescimento da lucratividade e geração de valor através de inovação e estratégia. Ele assume o cargo com a missão de liderar todos os aspectos relacionados tanto às operações de produção quanto de vendas, o que inclui a implementação da estratégia para o Brasil, bem como o desenvolvimento de novos segmentos de mercado.

"Nosso objetivo é fortalecer a GF FGS em todo o território nacional e na América Latina. Estamos apoiando nossos clientes com soluções de alta qualidade, inovadoras e sustentáveis, que oferecem menor tempo de instalação e maior flexibilidade. Além de aumentar a proximidade com os clientes, vamos investir em nossa força de vendas e nos aproximar ainda mais das equipes globais da GF Piping Systems ", diz Bonnefont.

Para 2023, a estratégia da empresa é continuar crescendo e fortalecendo o seu relacionamento com os seus clientes e parceiros comerciais. Investiremos na estrutura das nossas fábricas em Cajamar (SP) e em Recife (PE), com a ampliação da linha de produção e o desenvolvimento de produtos locais para diferentes mercados. O objetivo é expandir a capacidade e estabelecer nossas fábricas como hubs de fornecimento não só no Brasil, mas também na América Latina e outras regiões.

"Mesmo diante dos desafios que o País atravessa, acreditamos que é preciso manter o otimismo e o espirito empreendedor para continuar crescendo. Existe uma cultura de positividade e colaboração na GF FGS, e são exatamente essas qualidades que nos fortalecem a cada dia", avalia Bonnefont.

Silvia Guedes

LATAM Marketing Communications Coordinator